09/01/2011

Presunção

E se o desencanto que sinto vendo teu contentamento inocente tivesse remédio

Anularia tua dor ainda desconhecida, desejando uma ação mútua.

Culpada pela morte do teu sonho,

Glorificada por derrotar o sonho que me matava.


É como um trem fora do seu percurso, tentando ainda assim, seguir o seu caminho.


Talvez o medo da perda seja mais forte que o poder de união

Vivendo de futuro, seria um erro se nada aprendesse,

Mas eis que o que vigora é sempre o amor;

Tão interligado seja com o desamor, este suspeito causaDor.

...

Se o amor é a gente que cria

Anda faltando criatividade.

8 comentários:

  1. Que texto viu miloca :O
    Pefeiiiitoo!
    Realmente é o que vigora =]

    ResponderExcluir
  2. Amor, eu gosto dessa frase. "O amor é uma idéia", terá sido a melhor idéia do homem? ;)

    ResponderExcluir
  3. a MELHOR eu nem sei, mas uma das mais complexas e revolucionárias e que movimenta boa parte do mundo, com certeza, rs

    ResponderExcluir
  4. Muuito lindo o texto viu Milla, ameei mesmo . *-*

    ResponderExcluir
  5. Ele é o causaDor, é também a fonte do medo da perda e o mais forte fator de união. É tudo e as vezes nada, a criação e a destruição. Mas, definitivamente... anda faltando essa criatividade.

    ResponderExcluir
  6. é, amor e desamor tem uma ligação mt grande.. e são esses contrastes que formam cada um, e se somos nós que criamos , percebemos o quanto somos complexos pra criar algo ao nível, hehe

    ResponderExcluir
  7. Camilla... estou amando teus escritos...escreves bem...tens um coração bonito. Tomara que vc consiga nos levar à tua cidade para um sarau à beira da cachoeira, e no teu aniversário, seria um grande prazer, veja o nosso site www.voluntariosdapatria.org , se quizer conhecer mais meus poemas, músicas, entrevistas, videos... digite meu nome no google, youtube... (edu planchez), veja minha banda tb, digite "blake rimbaud" no youtube. Te adorei. Parabens...Beijos

    ResponderExcluir
  8. oopa, oobrigada Eduu ! eu também ficaria muuuuito mt feliz com a vinda de vocês! quem sabe né? uehehuhe, vou ver sim.. gsto de teus escritos. beijos

    ResponderExcluir