13/07/2010

só pra não deixar em branco.. o que podia ser melhor !


tô confusa, há algum tempo não me via tão perdida em perguntas e em busca de respostas, de saídas, de encontros. Acho que ainda quem não queira mudar, o tempo, a natureza.. o mundo se encarrega de fazer esse papel por nós. não somos nos mesmos o tempo todo, e isso é fato. desculpe àqueles que acreditam conseguir ser autenticos com sua natureza o tempo todo, não acredito. a sociologia até certo ponto explica isso, ao relatar os tipos de relações humanas existentes.. a primária, secundária e a intermediária.. que parte de como você convive com seus pais a forma como você lida ao querer um empréstimo no banco, por exemplo. enfim, estamos o tempo todo em contato com um alguém diferente.. uma espinha que nasce, um gosto em desuso, um desejo novo. se somos aquilo que acreditamos, ou que vemos, ou que esteticamente pertence a nos.. fica-se claro o quanto mudamos, e consequentemete o quanto conseguimos ser outro ser, o ser humano tem essa habilidade.. pode ser quem quizer ser. somos um estranho a cada dia, a cada instante. é como se no passado eu fosse um estranho comparado ao que sou hoje, mas ao mesmo tempo, não deixo de ser eu mesma. estou presa a um complexo que não deixa que eu fuja de mim, tá, deixa sim.. mas isso não vem ao caso. a vida é um paradoxo, um paradoxo sem fim. na verdade escrevi tanto e nem era sobre o que eu queria falar, tinha tanta coisa pra dizer.. me perdi mais uma vez. tenho sono, vou dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário