17/07/2010

um segredinho


Fiz escolhas que fazem de mim quem eu sou hoje.. e isso me mostra o quanto nossas escolhas caracterizam a gente, mudam a gente.. mostra o quanto nós somos importantes para nós mesmos, porque se alguém pode mudar o que somos, o que pensamos, o que acreditamos.. não existe outro alguém além de nós mesmos.. hoje e sempre. Acredito que o mundo é feito de energias, e como dizem os velhos sábios "Há mais mistérios entre o céu e a terra do que imaginamos" e quer saber? não me importo em não saber quais são esses mistérios, não consigo imaginar o universo sem problemas, uma jornada sem erros, um caminho sem obstáculo.. porque acho que isso que é a vida. Criam-se confusões demasiadamente, ensinam rigorosamente padrões que um pouco a frente nos desfazeremos de tudo o que foi ensinado, perceberemos o quanto forjado e ignorante são nossas crenças, para depois entrar num mundo de dúvidas, em busca de resposta, de amigos, de confiança, de amores.. nos preparamos tanto tempo.. estudando matemática, geografia, física.. e quando mais precisávamos ter aprendido algo de tamanha importância.. nos falta.. nos perdemos.. falhamos, não aprendemos a lidar com a vida, tampouco a viver. é preciso ir um pouco além de todo um universo que lhe empurra para um caminho unânime e procurar o que realmente te conforta, esquecer um pouco do passado, abrir mão de certas coisas.. MUDAR! isso talvez faça de você quem você realmente quer ser, e poucos te dizem isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário