11/08/2010

uma luz no fim ou no início do túnel?

Ainda era cedo e já me encontrava com sono, deitada.. como se nada mais me interessasse naquele momento.. nenhuma música, nenhuma palavra.. talvez o sono pudesse organizar tantos pensamentos, relembrar alguns momentos e tornar-los eternos.. como se eu não quisesse perder tempo, já que o tempo passara tão rápido e só agora me dei conta. A natureza fez fluir coisas admiráveis, inimagináveis.. inesquecíveis. Acho que às vezes pra encontrar respostas na natureza para a razão humana é necessário ter um olhar via emoção.. que não fique confuso, acho que estamos acostumados com o esquema de ou é razão ou é emoção, esquecendo-nos que o ser humano é complexo, e pode buscar o equilíbrio. Enfim, pra não fugir de minha idéia central, que por sinal, é não deixar que eu fuja de mim mesma ao ponto de me perder e não encontrar o caminho de volta.. me deparo com uma luz que me trouxe tudo que eu precisava naquele momento, tudo que estava planejando.. sem mesmo saber que também estava no plano dessa luz.. me conforta, me alegra.. me faz bem! ilumina e vai embora.. ou melhor, ilumina e fica, marca, reascende e reflete..
Luz a todos!

Um comentário: